terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O motivo da minha tristeza sou eu mesma

Me desculpa, por favor, me desculpa. Eu fiz tudo errado, eu sempre faço tudo errado. Mas sabe, eu sinto tua falta, e sentir a falta de alguém sendo o motivo dela ter se afastado doí muito mais. É como se um buraco dentro de mim tivesse se abrido, mas não um buraco qualquer, um buraco que leva toda a minha auto-estima pra dentro dele. É triste, é deprimente, e até um pouco assustador a maneira como meu cérebro consequentemente pensa em você. Vem na minha cabeça todas os nossos momentos, os nossos sorrisos, nossas brincadeiras, a maneira como você me tratava bem... e eu, idiota, incapaz, burra, me achando no direito de usufruir de toda sua bondade, de toda sua paciência em aguentar minhas crises, te abandonei. Tentei, eu juro que tentei te amar, sentir algo por você, mas iria ser pior não só pra você, mas pra mim também. Você fez de tudo por mim, mas eu hoje reconheço que não te merecia e se não deu certo entre nós é porque realmente não tinha que ser. Sei que teu coração não é mais meu, porém gostaria de te agradecer por ter abrido a minha mente em relação a saber dar valor a quem te ama de verdade.

Escrito por: Laís Soares

Leia esse texto aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário