Sobre

Criei o blog com o objetivo de expressar meus pensamentos de uma maneira livre através de textos, imagens e posts que tem tudo haver comigo, além do desejo de conhecer e interagir com pessoas que pensam da mesma forma. Mas é claro que eu também abro espaço aqui no blog para pessoas que tem ideias e pensamentos diferentes do meu, afinal o que seria do azul se todos só gostassem do verde?

Freeing-if é uma palavra inglês que em português significa Libertando-se. Queria colocar um nome mais legal no blog mas não existe mais nomes legais disponíveis! Apesar de tudo, existe um proposito pelo qual o blog se chama freeing-if. Eu preso muito pelo sentimento de liberdade e pelo prazer que ela proporciona pra qualquer indivíduo, e acredito que a unica coisa no mundo capaz de deixar o ser humano livre de preocupações, pesadelos, solidão e desamor seja a liberdade! E ponto final.

O blog tem seus assuntos voltados para o entretenimento e como a autora dele tem uma vida agitadíssima (tô longe disso, mas......), o blog pode não ter posts com tanta frequência. Meu maior desejo é unir pessoas com boas ideias e ler comentários construtivos!

Interajam comigo, por favor! Não estou mergulhada no mundo virtual de um blog pra me sentir uma mosca solitária. 

O blog tem uma espécie de fã page, curte la ( libertando-se no facebook )