quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Insista, persista... mas nunca desista!



Você tem um alvo certo? Ou algum objetivo que queira muito alcançar? Ok, todos nos temos! Mas a questão é: Você corre atras desses seus objetivos?

Objetivos de uma forma ou de outra são sonhos; sonhos que nos queremos muito alcançar. Porém muitos desistem de lutar pelos seus sonhos só por que apareceram pedras no caminho. Dificuldades surgem para todos, mas só os corajosos a enfrentam de verdade.
Você deve lutar afinal, é o seu destino quem está em jogo. Não pare em meio aos problemas, pense em tudo que você já passou para chegar onde está, pense no seu futuro e nas coisas boas que podem lhe acontecer, peça a ajuda de Deus, pois ele pode todas as coisas, e afinal você é um ser humano: fraco, muitas vezes indefeso, falho... precisa de Deus e tem que reconhecer isto! A tempestade vai passar, e assim como ela os problemas também passaram.

Lembrem-se: Dificuldades grandes aparecem para nos sabermos que a recompensa também será grande. E se você acha que não passa por problemas é por que provavelmente não tem sonhos dentro de si.

Quando desejamos muito ter algo e não fazemos nada para ter-lo, é como se olhar para a hora no relógio e esperar que ela passe mais depressa, é em vão. Devemos buscar todos os dias vontade de alcançar nossos sonhos. Sabe aquela miníma vontade de se levantar para beber aguá de madrugada? Bate um frio, uma moleza nas pernas, uma preguiça enorme e a gente pensa como vai ser prazeroso beber aquela água e voltar a dormir  saciado! Então, é aquele pensamento de vitória que nos devemos ter na hora de pensar em alcançar nossos sonhos... por isso insista na vontade de lutar, insista em desejar algo, insista nos seus sonhos! O que não vale é desistir.

Escrito por: Laís Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário