quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Desabafando...

Você sente como se ninguém fosse entender, então se cala. É como se tudo que guardamos dentro de nós, corroesse um pouco. A falta de alguém que esteja disposto a dar um ombro não é mais o maior dos problemas. Mas a falta de força e fé pra seguir em frente, esse sim é o maior dos problemas.

Sentir uma confusão dentro de você, e não saber se é na mente ou no coração te deixa ainda mais confuso. Uma falta de coragem pra levantar da cama e enfrentar o dia toma conta do seu corpo. Os pensamentos bons somem como mágica! E você fica lá... parado. Tentando encontrar UM, apenas UM motivo pra não deixar a lágrima escorrer.

É desanimador não entender seus próprios sentimentos... e buscar uma solução pra um problema, talvez inexistente. As vezes me pergunto: Será que isso só acontece comigo? Será que é só mais uma fase em que eu não vou conseguir rir com tanta facilidade, ou não vou sentir tanta vontade de sair de casa, de ver meus amigos. Meu Deus, me sustenta! Tá complicado não me entender!

Mesmo acreditando que tudo passa. Mesmo acreditando que dias ruins chegam ao fim, e que amanhã poderá ser melhor, você fica com uma incerteza dentro de si. Talvez por isso seja tão difícil se acalmar e pensar positivo! Nós não sabemos o que pode acontecer amanhã.

Desejo paz pra mim mesmo. Desejo fé pra mim mesmo. Desejo positividade pra mim mesmo. Desejo solução pra mim mesmo. Desejo força pra mim mesmo. Desejo felicidade pra mim mesmo. E acima de tudo, me desejo AMOR! Amor por mim e pra mim mesmo!

xoxo,

Laís ;*

2 comentários:

  1. Eu sei que sentir que você é seu próprio problema é a pior coisa do mundo, e nesses momentos de tristeza absoluta nós sempre nos afogamos num rio de magoas e sentimos que a vida nao faz sentido, mas nao, nao é bem assim, nesses momentos sempre esquecemos das lembrancas boas, as encorajadoras, de nossos planos e sonhos, e nos jogamos num abismo de sofrimento, alimentamos um desespero que nao existe e choramos, mas choramos mesmo... Mas, espera ai po**a... É chorando q vamos resouver nossos problemas?... Nesse momento o melhor a se fazer, é, enxugar as lagrimas, tentar superar, e esperar ate que deus finque uma bandera de paz no seu coracao , senão, EU VOU AI NA SUA CASA TE ENCHER DE PORRADA!!

    Nathan Ribeiro
    Instagram = @nanriibeiro_

    ResponderExcluir