segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Top 10 citações tiradas do Tumblr

Hi!
O post de hoje é diferente. Vai rolar toda semana, uma tag aqui no blog chamada Top 10 citações tiradas do Tumblr. Que são as melhores frases que encontrei no tumblr durante a semana.

De todos os amores,
você foi o que mais,
me fez escrever.
De todas as dores,
a sua é a mais difícil de entender.
Fred Medeiros.  

Você tem medo de sentir, você tem medo de se entregar, porque já passou por isso, e já sabe como vai terminar.
O Diário de Sofi.

Eu nunca deixo mesmo claro o que eu tô sentindo. E fica parecendo que eu não sinto. Mas é incrivelmente triste quando desistem do meu mistério.
Verônica Heiss. 

O tempo passou, meu amor. Eu cresci, eu aprendi, eu mudei. Hoje eu sou outra. Depois de tanto lutar pra ver o seu sorriso, eu aprendi a valorizar o meu.
Tati Bernardi.  

Aprendi que sofrer pra que? A vida vai muito além desses amores não correspondidos.
Thais Polycarpo

O amor é tão arrogante que não aceita virar amizade.
Fabrício Carpinejar.

Eu nunca torci tanto para dar certo, quanto torci para dar certo com você.
Accursedd.

Metade de mim suportou a sua partida, e a outra metade ainda continua esperando o seu retorno, você não imagina o quanto é doloroso me revirar na cama durante a noite toda, e saber que o motivo disso tudo, se trata de você, e mesmo assim eu não te peço para voltar, enquanto o meu outro lado implora pelo seu retorno…
Arthur Batti.

Eu tô aqui, sabe? Pra conversar, brigar, rir, fazer loucuras. Não precisa me contar o que aconteceu ou porque você tá mal. Só me deixa tentar colocar um sorriso no seu rosto.
Vinícius Kretek

Diz uma lenda que o Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mas nunca podiam ficar juntos, pois a Lua só nascia ao por do Sol. Sendo assim, Deus na sua bondade infinita criou o eclipse como prova que não existe no mundo um amor impossível.
Desconhecido. 

Gostar dói.
Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração.
Faz parte.
Arnaldo Jabor 

Xoxo,

Laís ;*

4 comentários:

  1. Hey there, loved your blog, just followed you on GFC (4) and liked your facebook page, would you mind to follow back?

    mandyshareslife.blogspot.com

    MandySharesLife FACEBOOK PAGE

    ResponderExcluir