sexta-feira, 28 de junho de 2013

Me desmancho nesse teu sorriso


E aí ele sorriu. Pronto. A merda estava feita.

É inevitável, é quase que impossível não ficar estasiada ao te ver sorrir. O branco dos seus dentes refletem uma luz imensa que chega até o meu peito, fazendo com que eu me sinta tranquila, sua. Talvez eu não saiba explicar muito bem mas você me vira ao avesso, você me faz flutuar, me deixando boba.
Nem os mais belos príncipes tem o sorriso que você tem. Nenhum ator por mais lindo que seja consegue sorrir e me deixar assim, nenhum.
Mas no mesmo instante que eu penso em me entregar totalmente, lembro-me que não posso te deixar perceber. Você não pode saber, nem imaginar como meu corpo amolece perto de você. Nunca, nunquinha você vai descobrir como me sinto ao te ver sorrir!
Ontem eu estava deitada na minha cama e pensei: meu Deus, porque ele não é meu vizinho?
Ouvir tua gargalhada ao assistir um filme engraçado seria uma das melhores sensações que me poderia acontecer.
Quero ver teu sorriso pela manhã, a tarde e a noite. Quero me sentir boba todos os dias ao te ver sorrir, ao te ver olhando para mim. Quero tudo de bom, inclusive você. Quero ouvir teu suspiro e acima de tudo, ser o motivo desse teu sorrir lindo.

Escrito por: Laís Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário