sexta-feira, 10 de maio de 2013

O que eu faço quando estou pra baixo


Sabe aqueles dias que você não ta afim de nada? Só de ficar quietinha num canto, pensando em você. Então, nesses dias eu gosto de cantar, na verdade eu gosto de ficar caladinha, só ouvindo o barulho do mundo ao meu redor. É como se só você estivesse naquela situação.
São sensações estranhas. Você não sabe se chorar ou se sorrir pra tirar aquilo de você. Ou talvez você pense em sair, ir para algum lugar calmo, onde você possa apenas se sentir. Olhar pro nada, pensar em varias coisas ao mesmo tempo, desejar que tudo aquilo passe, criar novos sonhos, relembrar antigos desejos...
A melhor saída é fugir. Fugir do seu mundo normal, mexer no seu interior, procurar algo bom que ainda possa existir dentro de você. Ouça uma musica boa bem baixinho e sinta os seus pensamentos se acalmarem, como se o seu coração fosse desacelerando ou batendo mais forte.
Não perca tempo... mude sua rotina, mude as musicas, mude os sonhos, mude as vontades, os desejos! Só não deixa a onda te levar.

Escrito por: Laís Soares

Até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário