sexta-feira, 15 de março de 2013

Atualizando...

Oi pessoas!
Me desculpem por deixar o blog abandonado durante esses meses, me desculpem mesmo! Quando criei esse blog eu já imagina a responsabilidade de estar sempre atualizando-o e interagindo com os leitores mas, estou muito focada nos meus estudos, e tô deixando o blog um pouco de lado, porém vou voltar a postar! \õ
Não com a mesma frequência de antes por que estudo em uma escola que trabalha com o sistema integral de ensino duas vezes por semana, ou seja, eu entro na escola as 7:30 da manhã e só saio as 17:40 da tarde. É um tanto cansativo mas, eu até gosto! Então, acho que já ta explicado por que eu não venho postando no blog né?
Pelo menos 1 vez na semana eu vou fazer um post novo, ai não fica tão pesado. Mas todos os dias eu entro na pagina do blog no facebook, e lá posto diversas frases, fotos e etc.
Espero que todos tenham entendido os meus motivos.

Ah, eu quero que vocês deem opiniões sobre assuntos ou autores pra postar aqui no blog, eu faço uma pesquisa e depois faço um post bem legal!

Acompanhe o blog no facebook: facebook.com/Libertandose 

Nenhum comentário:

Postar um comentário