terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Citações do Gabito Nunes

Conheço os textos do Gabito Nunes pelo tumblr, e sempre me surpreendi com sua escrita por esse motivo resolvi fazer um post sobre ele, e postar aqui textos e citações que ele escreveu.
Bom, pra quem não sabe ou não conhece o Gabito ele é escritor de ficção Adulto-juvenil. É também autor do livro Ao Norte de Mim Mesmo e Juliete Nunca Mais. Mora em Porto Alegre/RS, e nasceu em 1982. Ele possui um blog oficial, twitter, tumblr. Sigo ele em todas as redes sociais, rsrs. 

Hoje só vou postar algumas da citações dele que eu mais amor, ao decorrer do tempo eu posto textos.

Citações Gabito Nunes

''Saudade não é um bom motivo para ter de volta as pessoas que você tratou com descaso enquanto estavam do seu lado.''
''Sim, no mundo existem mil pessoas capazes de nos despertar amor, se a gente parar pra sentir.''
''Estou te ligando movido pela vontade de reaver você e aquilo que tínhamos até semana passada. Eu penso em você dia e noite e fico ridiculamente abalado se a gente acaba brigando. Eu acho que te amo, garota.''
''Encontrar dá medo, mãe. Se entregar dá preguiça, ta ligada? Uma sensação estranha de caminhar no escuro com a estrada todo iluminada.''
''Eu amo ela. É a minha garota e pronto. Não tem como fugir disso. Eu disse que precisava de espaço, ganhei o espaço e agora estou ouvindo o eco da minha própria voz gritando o nome dela.'' 
''Eu apenas segui em frente, quem pode me culpar? As pessoas agem desse modo o tempo todo.'' 
 Eu devia postar mais, porém cliquem nesse link e vocês verão mais. Essas são as que eu mais gosto (: Depois posto mais coisas sobre ele aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário