quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Votos para 2013!




Não vou perguntar se seu 2012 valeu apena afinal, já passou! Deixem o 2012 de vocês lá traz, ele não pode  interferir no nosso futuro então não vejo mais motivos para continuar falando nele. Vamos falar do que realmente importa: 2013, férias! Como você está planejando o seu 2013? E suas férias, você está fazendo elas valerem a pena? 

2013 pra mim é um ano de mudança, é ano em eu tenho que fazer as coisas darem certo, é ano de lutar pelo que acreditamos, é ano de fazer mais pessoas felizes. Enfim, meus votos para 2013 foram muitos e como todos os anos, quero acreditar que eu sou capaz de fazer esse um dos melhores anos da minha vida! Quero surpresas, quero aventuras, quero sorrisos, quero dançar, cantar, abraças e acima de tudo: AMAR!

O amor é uma coisa extremamente valiosa, é um sentimento sem explicação logica de tão perfeito. ''O amor é lindo.'' Desculpem-me, tive que usar essa frase clichê. 

Quero amar incondicionalmente, quero amar a qualquer hora, quero amar a todos, até aos que não querem o meu bem, quero amar os meus sonhos, quero amar a mim mesma. Preservar meus sonhos ate o fim, esquecer o passado e viver o presente, desapegar, ser simples como o vento, fazer mais loucuras... Quero simplesmente fazer o meu 2013 valer a pena!

Vivam pelas coisas mais simples, deem valor ao que realmente merece valor, desapegue do que te faz chorar, se importe somente com a vida, e como você vai viver ela! ''A vida é bela.'' Desculpem-me novamente. Mas não sentindo viver se não considerarmos a vida bela, então viva o seu 2013 da melhor forma, enfrente as dificuldades sorrindo, se algo não deu certo tente novamente mas não desista! Todos os dias Deus te dará a oportunidade de fazer algo de bom, aproveite e não deixe isso se perder.

É importante agradecer a Deus por mais um ano que ele nos deu, isso significa que temos não só um novo ano como: novos sonhos, novas alegrias, novos amigos, novas lagrimas, NOVA VIDA! Então, obrigado Deus por tudo que o senhor tem feito por mim, e por mais essa nova conquista de estar vivendo um novo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário