sábado, 29 de dezembro de 2012

Sentimentos #parte1


Sentimentos são apenas sentimentos, porém muito fortes a maioria deles. Alguns nos dão uma vontade enorme de sorrir, já outros uma vontade enorme de chorar. É bem complicado explicar os sentimentos, eles muitas vezes são confusos e nos deixam loucos, paranoicos, depressivos, sem esperança. Existem dois tipos de sentimentos que todos os seres são capazes de sentir, são eles: os bons, e os ruins.

Sentimentos bons, são simplesmente sentimentos bons e nos deixam bem. Trazem uma paz interior muito grande, arrancão da gente um sorriso gostoso, deixam a nossa alma aliviada, acalma o nosso cérebro cansado e além de tudo isso aquelas ótimas sensações nos dão um entusiasmo de seguir em frente, uma vontade louca de nos fazer caminha sem querer parar. Isso é muito bom! Todas as vezes que esses bons sentimentos tomaram conta de mim, eu aproveitei cada segundo das emoções, eu nem me importava com o que viria depois e talvez isso é o que me faz ser feliz por algum tempo. Enfim, se preocupar com problemas em momentos que você deve estar se preocupando com se sentir bem é perca de tempo afinal, não é todo dia que a gente vai estar feliz.

Sentimentos ruins, são só sentimentos ruim e nos deixam mal, muito mal. Eu odeio me sentir mal, porém não consigo evitar a baixa estima em certos dias. Sabe quando uma coisa ruim toma conta de você, te deixando totalmente pra baixo, sem vontade de continuar vivendo sem vontade de simplesmente dar um sorriso. Eu fico triste e depressiva todas as vezes que os ruins sentimentos me invadem. Sinto vontade de sumir, ir pra algum lugar onde não existisse pessoas que te julguem, onde não existisse coisas para deixar triste, sei lá, só sumir mesmo. Não encontro explicação para tristeza, mas sinto vontade de tirar a vida de alguém quando estou triste, eu sei, é meio louco, mas normal pra mim. Sou estranha, diferente e não tenho vergonha disso.

Tanto a minha tristeza, como a minha alegria dependem da situação e em cada situação me da vontade de escrever algum texto, e esse eu escrevo por que sinto que o motivo da minha triste de hoje sou eu mesmo, na verdade na maioria das vezes o motivo sou eu mesma que acabo fazendo da minha vida um lixo.

Mas eu sei, tudo passa, tem que passar. A chuva passa, a fome passa, a dor passa, e assim como tudo isso, a tristeza também passará. Eu creio! Apesar de ficar meio sem fé nesses dias.

Autora: Laís Soares *~*


Nenhum comentário:

Postar um comentário