segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ser feliz é o que importa!





Viva, viva intensamente. Viva sem medo de ser feliz. Viva pra você, viva para as coisa que você acha que é bom. Felicidade esta na maneira de enxergar o mundo, na maneira de como queremos as coisas. Não é preciso ter muito pra ser feliz, felicidade vem pra quem quer, pra quem não tem medo de se jogar por inteiro nessa vida. Se desprender de lembranças ruins, que não nos fazem bem é importante para buscarmos a felicidade afinal, lembranças ruins só servem para nos deprimir.

As vezes por qualquer motivo que seja a gente desanima, fica pra baixo e meio sem vontade de viver e experimentar novas coisas. Mas isso passa, sempre passa, tem que passar. Não podemos nos deixar abater por nada, e nem deixar de buscar nossos objetivos. Corra atras da sua felicidade, ela sim é importante, ela sim vale a pena. Mas pense, o que é felicidade pra você? O que te deixaria feliz? [...] Pensou? Agora joge no lixo tudo que te faz mal, da uma sacudida na sua vida e vá atras da sua felicidade! Busque o que te faz feliz, o que te deixa bem, sem se importar com o que vão pensar. 

Lutar pela própria felicidade é ser guerreiro no jogo da vida. Ao fim do dia pense em 5 coisas positivas, abandone a TV e leia um livro do seu interesse, sorria pelo menos 1 vez por dia, abrace alguém com vontade, faça um ato de bondade; seja mais simples, decore seu quarto da maneira que você mais se agrada, tente não se estressar por besteira, e quando estiver com raiva e nervoso conte até 10... são coisas simples como essas que nos fazem ver o quão bom a vida é, e como aproveita-lá pode ser maravilhoso.

 ''A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos.'' Bob Marley

Autora: Laís Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário